Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Tempo Assist

4,4
Seguir
1.046 Seguidores
Avaliações de funcionários da Tempo Assist
Filtrar
570 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 381 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 30 Julho 2021. Analista em atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de crescimento
Prós
Sem pontos a melhorar
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que contem diversas oportunidades para crescimento profissional, e um otimo ambiente de
Valorado 16 Julho 2021. Analista de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, idicaria para amigos.
Prós
Colegas de trabalhos dispostos a auxiliar o proximo, todo final de mês tinha comemoração na operação
Contras
Não tinha muita flexibilidade para consiliar a vida pessoal com trabalho.
Dica a diretoria
Pela intranet via diveros videos da Diretoria, porem pessoalmente era muito dificil ter esse contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa !
Valorado 13 Julho 2021. Analista de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimentos , estudos !
Prós
Meu primeiro emprego registro, foi nesta emprega e foi uma ótima empresa, pagamentos em dia!
Contras
Era as pausas de 15 min
Dica a diretoria
Uma empresa que sempre tentava vê o lado do funcionário!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa voa
Valorado 13 Julho 2021. Analista de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 7 Julho 2021. Analista de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de migras para a área do curso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima exp
Valorado 5 Julho 2021. analista de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma otima empresa com muitas chances de crescimento
Prós
ambiente agradável, fácil localização
Contras
inflexibilidade a respeito do hora
Dica a diretoria
um pouco dificil a comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 2 Julho 2021. Analista de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local de trabalho com grande oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 2 Julho 2021. Analista de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Realizar o atendimento das solicitações de assistência 24h da Tokio Marine assim como o acompanhamento do atendimento e identificando prestador. Posterior a este processo, realizava a analise da apólice e das coberturas que se enquadravam no atendimento, buscando assim garantir que o mesmo fosse atendido com todos seus benefícios.
Prós
Bom ambiente
Contras
Necessário realizar um planejamento com a equipe de supervisão e adm
Dica a diretoria
Olhar com mais atenção às equipe de calo center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência muito boa
Valorado 27 Junho 2021. Analista de atendimento, São Paulo
A empresa disponibiliza crescimento pessoal e profissional, auxilia e ajuda o analista, propõe muitos treinamentos para atuação em diversas áreas na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 22 Junho 2021. Analista de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, mas que deixa muito a desejar na parte de lideres e Coordenadores.
Prós
Chance de Crescimento.
Contras
Salario baixo e poucos benefícios.
Dica a diretoria
Procurar colocar pessoas a frente dos setores, mais capacitadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Junho 2021. Analista de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, com chances de crescimento.
Prós
Muitas oportunidades de crescimento e um bom ambiente de trabalho
Contras
Dificuldades em lidar com diversos analistas, tendo alguns desamparados em certos casos.
Dica a diretoria
Maior atenção com os analistas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Junho 2021. Analista de Atendimento, São Paulo
Possui processo seletivo interno .
Prós
flexibilidade
Contras
benefícios abaixo do mercado
Dica a diretoria
Boa comunicação .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
Valorado 17 Junho 2021. Analista de atendimento, São Paulo
Empresa com chances de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 17 Junho 2021. Analista de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para ganhar experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Junho 2021. Analista de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Indico a colegas, uma boa empresa e bom ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima equipe, relacionamento com os funcionários.
Valorado 7 Junho 2021. Analista de atendimento, São Paulo
Oportunidades de crescimento, adquirir experiência e conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 3 Junho 2021. Analista de atendimento, São Paulo
Na empresa possui muitas possibilidades de crescimento, se preocupa com os seus funcionários, uma empresa acolhedora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência negativa
Valorado 1 Junho 2021. Analista de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente um tanto degradante, hierarquias verticais e pouca perspectiva de crescimento.
Prós
compreensão com os funcionários
Contras
//
Dica a diretoria
Há pouca comunicação entre a gerência e os subalternos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positivo ambiente de trabalho em grupo fácil crescimento
Valorado 31 Maio 2021. Analista de Atendimento Call Center há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento bom desenvolvimento
Prós
Horário e benefício
Contras
Escalas e extras
Dica a diretoria
Boa comunicação com diretores e coordenadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 30 Maio 2021. Analista de atendimento, São Paulo
Empresa com oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho leve e horários flexíveis
Prós
Horário flexível e plano de carreira após 6 meses
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo Assist?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tempo Assist
  1. São Paulo (567)
  2. Bahia (2)
  3. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Jovem Aprendiz De Atendimento
    14 Mai. 10:25
    Barueri - SP
  2. Aprendiz Financeiro
    03 Mai. 10:53
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Tempo Assist (2)